ALUNOS DO CAIC GANHAM NOVAS SALAS E REINICIAM AS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ALUNOS DO CAIC GANHAM NOVAS SALAS E REINICIAM AS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O que foi prometido pela Secretaria de Educação do Município de Bacabal está sendo cumprido.

Os alunos que estudavam no CAIC e que foi interditado pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros por não oferecer as condições necessárias para o aprendizado, ganharam um novo espaço educacional. Dentro do prazo preestabelecido a Secretaria Municipal de Educação construiu 11 novas Salas de Aula distribuídas nas Unidades Escolares Francisco Vieira Lins e Novo Bacabal.

O entrega das salas e o reinicio do ano letivo aconteceram na manhã desta segunda-feira (03) como prometera a SEMED.

Mais espaçoso e mais arejado, o novo ambiente de ensino agradou alunos e professores que retornaram as atividades com mais animo e determinação.

“Estamos retornado com todo o gás, o espaço ficou excelente, muito bom mesmo” acrescentou uma professora já em sala de aula.

Os principais beneficiados que são os alunos também elogiaram a iniciativa do governo municipal: “Aqui é mais seguro, as salas tem ventilação, carteiras novas, tudo novo, muito melhor do que lá no CAIC” disse um dos alunos ao ser indagado pela imprensa local.

O Secretário de Educação professor Carlos Gusmão reafirmou que os alunos não serão prejudicados, pois já foi elaborado um novo calendário escolar para garantir que todos conclua o ano letivo.

“Apesar do contratempo estamos honrando o nosso compromisso com essas crianças e assegurando que elas não serão prejudicadas. Todas concluirão o ano letivo de 2014 sem problema algum, pois o governo de Zé Alberto sempre priorizou e continuará priorizando a educação” garantiu Carlos Gusmão.

Um comentário:

  1. Randyson,assistir o seu programa ontem e vi vc querendo polemizar aquela frase do Tiririca chamando o povo de abestado,acho q quem entendeu a piada ou brincadeira nao levou a serio,porq se trata de um humorista e sabemos q é um dos bordao do Tiririca esse "Abestado"o q vc nao deveria fazer era colocar o video daquela loira mau educada discriminando os nordestinos e vc sumplismente deu midia pra ela,quanto ao Tiririca apenas uma brincadeira e nao fiquei magoado,porq sei q nao foi com a intençao de ofender

    ResponderExcluir

Post Top Ad