SAAE E GOVERNO MUNICIPAL REGULARIZAM E AMPLIAM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA DA PAZ EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SAAE E GOVERNO MUNICIPAL REGULARIZAM E AMPLIAM O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA VILA DA PAZ EM BACABAL

A exemplo da maioria dos bairros de Bacabal, a Vila da Paz enfrentava sérios problemas no abastecimento de água potável. Isso acontecia devido a canalização inadequada em que se usavam canos com espessura imprópria evitando que os moradores tivessem o liquido precioso em suas torneiras. 

Com o novo governo, o SAAE passou a fazer a substituição dos canos de 32mm por tubulações de 60mm facilitando o escoamento da água que agora chega com força às residenciais.

Na Vila da Paz onde o trabalho de regularização e ampliação da rede de abastecimento também está sendo concluído, não existia se quer Hidrômetros. Com os investimentos feitos pela autarquia, mais de 20 ruas passam a dispor de água canalizada em tempo integral.

Dona Maria José é comerciante e está feliz pelo fim do drama de chegar em casa e não ter água para o consumo e para tomar banho. “Todos aqui estão muito felizes com o trabalho feito pelo SAAE, vivíamos um sofrimento eterno de vários anos e só agora o problema foi resolvido. 

Somos conscientes de que o governo não pode fazer tudo ao mesmo tempo, mas eu tinha certeza que os benefícios chegariam a nosso bairro e chegou” afirmou a comerciante comemorando a regularização do abastecimento de água no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad