HOMEM QUE IMPLANTAVA O TERROR NA CIDADE DE LAGO VERDE É PRESO COM ARMA DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

HOMEM QUE IMPLANTAVA O TERROR NA CIDADE DE LAGO VERDE É PRESO COM ARMA DE FOGO



Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal conduziram até o Distrito Policial de Bacabal, na tarde do dia 01, por volta das 14h30, LEANDRO PEREIRA DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua Ana Bogéa, centro da cidade de Lago Verde – MA. Com o mesmo a PM encontrou uma pistola de fabricação caseira com 09 (nove) munições intactas. Leandro foi preso nas proximidades do povoado Tatajuba, onde na semana passada foram presas 06 pessoas, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, Leandro, vinha implantando o terror na região. Sempre andando armado, ameaçava pessoas e dizia não temer nada, nem a polícia, intimidando os moradores que temiam até em denunciá-lo as autoridades, sendo considerado de alta periculosidade pela população que o temiam, pois sempre esteve envolvido em confusões, arruaças e até tiroteios.

Já este ano se envolveu em um tiroteio que terminou com uma criança baleada. Há também informações que o mesmo esteja envolvido com o tráfico de drogas e que teria ligações com as pessoas presas na semana passada por esta prática.  

Participaram da operação o Tenente Nóbrega, Cabo Reis e Soldados Lúcio e Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad