FIM DE GOVERNO: PREFEITOS IRÃO PASSAR TRÊS MESES DE "BICO SECO" - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FIM DE GOVERNO: PREFEITOS IRÃO PASSAR TRÊS MESES DE "BICO SECO"

Com a derrota nas urnas e a resposta que os prefeitos que se diziam aliados da governadora deram a Roseana, agora é a hora da famosa rebordosa.
Nenhum dólar furado irá sair mais dos cofres do governo com destino às prefeituras. Indignada e revoltada, como ela mesmo fala em seus momentos ruins, Roseana dará o troco aos prefeitos da maneira mais administrativa possível. ” Bico Seco ” até o fim do ano.
A ordem é dificultar de todas as maneiras possíveis os processos de convênios que estiverem empenhados e até com ordem de pagamento autorizado por parte dos secretários.
Dos 217 municípios do Maranhão, somente 23 votaram de fato em Lobão Filho, ou seja, enquanto Lobão dizia que possuía 190 prefeitos, esqueceram de avisar para ele que os prefeitos estavam esperando o “Doido” que não foi liberado por Roseana.
De fato, eram 190 prefeitos amigos do Poder, e não de Edinho. Talvez esses “fiéis” 23 prefeitos consigam agora no finalzinho de governo, “morder” alguma coisinha para engordar mais o peru de Natal.
Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad