CORONEL ZÓZIMO COMANDARÁ O SERVIÇO DE POLICIAMENTO DAS ELEIÇÕES/2014 EM 69 (SESSENTA E NOVE) MUNICÍPIOS QUE COMPREENDE 02 (DOIS) BATALHÕES E 03 (TRÊS) COMPANHIAS INDEPENDENTES. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CORONEL ZÓZIMO COMANDARÁ O SERVIÇO DE POLICIAMENTO DAS ELEIÇÕES/2014 EM 69 (SESSENTA E NOVE) MUNICÍPIOS QUE COMPREENDE 02 (DOIS) BATALHÕES E 03 (TRÊS) COMPANHIAS INDEPENDENTES.

Já está na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, desde o último dia 01, o Coronel QOPM ZÓZIMO PAULINO DA SILVA NETO, comandante do CPAI/1 (Comando de Policiamento de Área 1), que compreende as cidades de Bacabal (15º BPM), Pindaré-Mirim (7º BPM), Zé Doca (12ª CI), Pedreiras (10ª CI) e Rosário (7ª CI), que ao todo englobam 69 (sessenta e nove) municípios.

O objetivo é o planejamento, coordenação e execução da Operação Eleições/2014, que garantirá a todos os cidadãos e cidadãs o exercício do direito ao voto que elegerá o Presidente da República, Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais, com seções eleitorais na Capital e no Interior de todo o Estado.

A operação Eleições/2014, teve início as 06h00 do dia 02 de outubro de 2014  e se estenderá até às 12h00 do dia 07 de outubro (1º Turno) e das 06h00 do dia 23 de outubro às 12h00 do dia 28 deoutubro (2º Turno, caso ocorra), o Policiamento Ostensivo Preventivo, direcionado para a garantia do pleito eleitoral nos 69 (sessenta e nove) municípios do Estado sob sua responsabilidade, objetivando garantir o exercício livre da vontade do eleitor de exercer o voto e prevenir a prática de crimes eleitorais.

Coronel QOPM Zózimo Paulino da Silva Neto, é natural de São Luís, tem 45 anos, é bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar de Paudalho (APMP), em Pernambuco. Foi adjunto da 1ª Seção do Estado Maior Geral, comandante da Companhia do Comando Geral e Subcomandante da Academia de Polícia Militar. Também foi assistente do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Fazem ainda parte da comitiva do Coronel Zózimo o Capitão PM Róbson, Sargento Ribeiro e Soldado Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad