VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER VEM A SÃO LUÍS DAR APOIO A LOBÃO FILHO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VICE PRESIDENTE MICHEL TEMER VEM A SÃO LUÍS DAR APOIO A LOBÃO FILHO

O vice-presidente do Brasil e presidente do PMDB, Michel Temer participou na noite desta terça-feira (16) de um ato político, em São Luís, onde afirmou seu total apoio a candidatura de Lobão Filho ao governo do Maranhão, e ao Senado Federal, do Gastão Vieira. Encontro de conclamação para a virada eleitoral que reforçou o compromisso de dezenas prefeitos, deputados, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Maranhão que querem, em janeiro de 2015, Lobão Filho no Palácio dos Leões.
“Vim ao Maranhão dar uma demonstração e confirmar o apoio do Governo Federal, da presidenta Dilma, para a candidatura do senador Lobão Filho, que se habilita pela sua experiência adquirida no Senado Federal e por todo o trabalho que pode fazer, pela sua juventude, neste Estado”, afirmou o vice-presidente Michel Temer. “Estamos fechado com Lobão Filho governador”, acrescentou o presidente do PMDB.
Para Michel Temer não há outro voto nas próximas eleições que não seja para Dilma presidenta, Lobão governador e Gastão Vieira senador, ou seja governo federal e estadual. “Quero dizer aos prefeitos, vereadores, demais políticos de suma importância deste estado, que Lobão Filho é o melhor para o Maranhão”.
Lobão Filho que subiu ao palanque acompanhado da ministra da ministra de Relações Institucionais, a petista Ideli Salvati – que representou a presidente Dilma, do senador José Sarney, da governadora do Maranhão, Roseana Sarney, enfatizou a presença de ilustres políticos em prol de sua candidatura.
“Trazemos para este ato político toda a classe política do estado e também do governo federal. Honra-me a presença do vice Michel Tamer, que nos faz trabalhar ainda mais rumo à virada, rumo à vitória. É sempre pra frente Maranhão”, afirmou Lobão Filho.
Mais de 100 prefeitos compareceu no ato político em apoio a candidatura do Lobão Filho, em que estiveram presentes, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) e deverá ter a participação da ministra de Relações Institucionais, a petista Ideli Salvati. O evento ocorre na Batuque Brasil, a partir das 19h, na Cohama.
“Temos 195 prefeitos do lado, da nossa coligação Pra Frente Maranhão, em todo o Estado, o que faz deste encontro um comício das lideranças mais importantes do estado”, enumerou o candidato Lobão Filho.
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, falou em nome dos prefeitos que prestigiaram o ato político. “Lobão Filho está preparado para assumir o governo, pois já mostrou que com a sua garra saberá construir uma nova história no Maranhão, consolidada por toda essa liderança que está lhe apoiando”, afirmou.
Lobão Filho destacou ainda no encontro com prefeitos e lideranças políticas do Maranhão, que contou com a presença do vice-presidente Michel Temer, o apoio dos maranhenses na reeleição da presidente Dilma. “Leve a mensagem para a presidente Dilma que o Maranhão vai votar em peso para reelegê-la. A classe política dará a resposta nas ruas em defesa dos jovens, dos idosos e do desenvolvimento do nosso estado”.
Já o ex-presidente do Brasil, José Sarney, destacou em seu discurso a juventude de Lobão Filho e a sua vontade de trazer o empreendedorismo para o estado. “Vislumbro em sua juventude muita garra para ajudar o nosso povo”.
            Representado Dilma Rousseff, a ministra Ideli Salvati, falou da satisfação de estar representando a presidenta do Brasil, porque no Maranhão por ser um importante estado e que sempre esteve ao lado do governo federal.
“Dilma, Lula e eu mesmo tenho amigos aqui no Maranhão em todos os momentos, principalmente nos mais difíceis. Neste estado a presidente Dilma teve 79% dos votos que a elegeram. Não tenho a menor duvida que aqui o Lobão Filho, vai continuar trabalhando no desenvolvimento e compromisso na melhoria a vida dos maranhenses. No Maranhão, todos somos Lobão Filho”.
Para Roseana Sarney, o momento é de todos mostrarem, votando em Lobão Filho, que o Maranhão está no caminho certo para um futuro próximo de melhor qualidade de vida para os maranhenses. “Só existe uma pessoa que pode dar continuidade nos programas que fizemos e que poderá fazer ainda mais pelo povo maranhense: é Lobão Filho e para o Senado, Gastão Vieira. A nossa presidente é Dilma”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad