TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE SÃO MATEUS COM 63 PAPELOTES DE COCAÍNA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE SÃO MATEUS COM 63 PAPELOTES DE COCAÍNA


Dando continuidade ao combate de uso e tráfico de entorpecentes na cidade de São Mateus, uma operação conjunta das policias Militar e Civil, por volta das 23 horas do dia 19, após ligações anônimas e levantamentos preliminares que davam conta que uma pessoa estaria traficando drogas na Rua Nova, próximo ao bar Quina pra Lua, naquela cidade.

Diante dos fatos uma equipe policial foi até o local indicado e após alguns levantamentos efetuou a prisão de WELTON ALVES DA SILV A NINA, 25 anos, natural da cidade de Bacabal. Com WELTON, os policiais encontraram 63 (sessenta e três) papelotes de uma substancia que aparenta ser cocaína e a importância de R$ 455,00 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais) em espécie.
WELTON, possuía um celular (Disque-droga), em que após mantido o contato o mesmo entregava a droga em domicílio, hotéis, motéis ou local combinado.
Foi dada voz de prisão ao mesmo que não reagiu. São Mateus por ser uma cidade de médio porte e está geograficamente margeada pela BR-135, próxima as cidades de Alto Alegre do Maranhão (BR-316) e também fazendo fronteira com os municípios de Matões  e Miranda do Norte, facilita a comercialização de produtos entorpecentes, uma vez que a fuga destes traficantes fica muito fácil.
Participaram da Operação o Delegado de Polícia Civl Dr. Amorim, os Investigadores Itamárcio, Espírito e Marques, além do Cabo PM Wanderlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad