SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE LANCHA QUE AJUDARÁ NA CONDUÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS JUNTO ÀS FAMÍLIAS RIBEIRINHAS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de setembro de 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE LANCHA QUE AJUDARÁ NA CONDUÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS JUNTO ÀS FAMÍLIAS RIBEIRINHAS



Esta semana o Governo Agora Sim através da Secretaria de Assistência Social recebeu uma Lancha que será utilizada para o acompanhamento de famílias ribeirinhas inclusas nos programas sócias do Governo Federal coordenados pela prefeitura de Bacabal.

A lancha possui capacidade para transportar 12 pessoas e é dotada de todos os equipamentos  necessários para atividades marítimas. Até o piloto foi treinado pela Marinha do Brasil para garanti total segurança aos passageiros.

Os beneficiários dos programas sociais que residem às margens do Rio Mearim não terão mais a necessidade de se deslocar até a cidade, pois as equipes da Secretaria de Assistência vão estar presentes nas regiões ribeirinhas fazendo todo o acompanhamento das famílias inclusas nos programas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad