POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS, INCLUSIVE A PARTICIPAÇÃO DE UMA IDOSA DE 87 ANOS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 27 de setembro de 2014

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS, INCLUSIVE A PARTICIPAÇÃO DE UMA IDOSA DE 87 ANOS

Ação conjunta das policias Civil e Militar resultou no desbaratamento de mais uma quadrilha de estelionatários que agia em Bacabal e região fazendo empréstimos bancários e saques em caixas eletrônicos. Quatro pessoas foram presas, por volta das 17h30, desta quinta-feira (25), em uma residência localizada na Rua Nunes Pires, centro, próxima ao Brasil Palace Hotel.

Os irmãos Francisco Alves da Silva,  conhecido como “Rafael”, e Leílson Alves da Silva, estavam sendo monitorados há alguns dias e nesta quinta-feira, quando se encontravam nas proximidades do Terminal Rodoviário, tentaram despistar os policiais percorrendo várias ruas da cidade em um Fiat/Palio Fire, cor preta, placas NIQ 9688, Barro Duro-PI.

Em seguida, estacionaram o veículo em um lava jato e adentraram na residência. Com a chegada da polícia os dois tentaram empreender fuga pela parte de trás do imóvel, mas foram alcançados. Escondidos no quintal foram encontrados vários cartões magnéticos em nomes de terceiros e farta documentação falsa usada na prática delituosa.Na mesma residência também estavam Leidimar da Conceição, de 28 anos, e uma idosa de 87 anos, identificada como Josefa Raimunda Nascimento, que segundo ela, reside em São José de Ribamar. O mais curioso é que apesar da capital do estado ser há poucos quilômetros, a idosa alega que veio à Bacabal fazer consultas médicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad