POLÍCIA CONSEGUE IDENTIFICAR HOMEM QUE ASSALTOU A LOJA MULEKADA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

POLÍCIA CONSEGUE IDENTIFICAR HOMEM QUE ASSALTOU A LOJA MULEKADA

Policiais do 15º BPM conseguiram identificar o suspeito de assaltar a loja Mulekada ocorrido na tarde de segunda feira(15)  na rua Osvaldo Cruz no centro da cidade de Bacabal. No assalto uma mulher também teve participação, onde os mesmos se passaram por clientes e adentraram na loja, em seguida anunciaram o assalto.

De acordo com uma funcionária , após a mulher entrar na loja procurou se tinha roupa infantil tamanho 2, em seguida o homem de cor negra trajando bermuda, camisa gola pólo e boné entrou na loja falando ao celular e pediu que a atendente não reagisse que era um assalto.

O casal de bandidos conseguiram sair da loja levando mais de 15 mil reais em confecções segundo os proprietários. O circuito interno de câmeras registrou a ação dos dois assaltantes, após a divulgação a polícia teve informações precisas da comunidade, inclusive com fotos do suposto autor do assalto o indivíduo conhecido como "Nikito" da cidade de Pedreiras, que possivelmente tem apoio de bandidos aqui de Bacabal. Na manhã desta quarta feira(17) a polícia apresentou a fotografia do suspeito para as vítimas e as mesmas reconheceram "Nikito".

Várias buscas foram feitas na cidade de Pedreiras mas Nikito não foi encontrado, segundo a polícia o suspeito pode estar ainda na cidade de Bacabal. Qualquer informação do paradeiro desse indivíduo entre em contato com a polícia através do telefone Watsap 99 8166 3471 e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Um comentário:

  1. Simples...
    Na foto ele aparece em cima de uma carretinha de parredão, onde consta um n tel.
    simples se o parredão é meu, ninguém sobe..." só quem eu conheço"
    Raciocinío...

    ResponderExcluir

Post Top Ad