OPERAÇÃO CONJUNTA POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR, PRENDE TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DO ASSALTO A UNIDADE DO VIVA CIDADÃO EM BACABAL. - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR, PRENDE TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DO ASSALTO A UNIDADE DO VIVA CIDADÃO EM BACABAL.


Mais uma vez os Policiais Civis e Militares deram uma resposta a sociedade de Bacabal, Em decorrência do assalto ocorrido no último dia (17) a Unidade de Atendimento do Viva Cidadão, na Travessa Capitão Ascenso, próximo ao edifício Brasillar, em Bacabal.

Segundo informações da Policia, os assaltantes levaram, 744 cédulas de carteira de identidade em branco, além de algumas cédulas de antecedente criminal.

Antônio da Conceição Nascimento "Tonhão"


Depois de várias horas analisando as imagens do circuito interno e externo do prédio, a Policia chegou na tarde de ontem (18) A residência do Antônio da Conceição Nascimento "Tonhão" no Bairro da Areia. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 1500,00 ( hum mil e quinhentos reais), Que segundo a Policia "Tonhão" confessou ser parte do pagamento pelo assalto, Pois a outra parte já teria sido entregue ao comparsa Cleiton da Silva Pereira "Branquinho" que ao saber da operação Policial teria evadido-se para zonza rural.


Com informações sobre a localização do Cleiton da Silva Pereira "Branquinho", os Policiais se deslocaram até o povoado Capoeira e no local encontraram apenas um moto que supostamente teria sido usada na fuga do suspeito.




Antônio "Tonhão", ainda segundo os Policiais foi quem declinou o nome do mandante do assalto. José Carlos Gama Vieira Júnior "Buda" de 26 anos, Que enfrente a Caixa Econômica Tentou fugir ao comando da voz de prisão do Cabo Nadson, mas foi contido e apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial.

José Carlos Gama Vieira Júnior "Buda"
Mesmo sendo citado como mandante do crime, José Carlos Gama Vieira Júnior "Buda" nega ter participação no assalto.

Um outro Jovem identificado por André, também foi apresentado para prestar explicações ao Delegado pois a moto usado no assalto é de sua propriedade.




Mais informações ás 12:00, no programa Ronda na Difusora, canal (02) SBT Bacabal.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Delegado Regional Carlos Alessandro, pelo brilhante trabalho! Realmente, você é uma pessoa admirável, mesmo com o braço machucado, está aí, trabalhando no combate à criminalidade em Bacabal. Espero que o teu esforço seja sempre reconhecido por todos. Eu, particularmente, te admiro incessantemente, pela tua competência, empenho, dedicação e outras tantas qualidades inerentes à você, portanto, admiro também o ser humano bom caráter que é você. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu já desisti de comentar nesses blogs a respeito do delegado, essa Loura de Buriticupu parece que não dorme !!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad