JOÃO MARCELO LANÇA CANDIDATURA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

JOÃO MARCELO LANÇA CANDIDATURA EM BACABAL

O evento aconteceu na noite de ontem(2) no Espaço Delta  localizado na Rua Rui Barbosa no centro da cidade de Bacabal. Foram registradas as presenças do Senador João Alberto de Sousa, do ex prefeito Jurandir Ferro do Lago, da vice prefeita Taugi Lago, Deputado Estadual Roberto Costa, Vereadores Melquíades e Serafim Reis, além de várias lideranças 
da região e centenas de pessoas da cidade e do interior. 



Durante  o lançamento oficial da candidatura do Deputado Federal João Marcelo em Bacabal o mesmo destacou o trabalho que seu pai o senador João Alberto tem realizado na cidade e que o mesmo decidiu entrar na política para continuar realizando obras e beneficiando o povo tão querido dessa região, João Marcelo acompanha a vida pública do pai desde sua adolescência.

O senador João Alberto quando do uso da palavra , destacou as obras já construídas por ele em  Bacabal nesses 50 anos de vida pública. João Alberto fez questão de pedir aos seus amigos, o voto para deputado estadual Roberto Costa e Federal João Marcelo.

Roberto Costa candidato à deputado estadual a reeleição também fez questão de enumerar os trabalhos desenvolvidos ao longo do tempo por ele e pelo senador João Alberto. 


No final de seu discusso, Roberto agradeceu a presença de todos que participaram do evento e fez o pedido de apoio para Lobão Filho governador, Gastão Vieira senador,  João Marcelo deputado federal e Roberto Costa estadual para o progresso do maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad