HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO OCORRIDO NO PARÁ É PRESO NA CIDADE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

HOMEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO OCORRIDO NO PARÁ É PRESO NA CIDADE DE BACABAL

Foi preso na cidade de Bacabal na noite de segunda feira(1) por policiais da divisão de homicídios do estado do Pará o homem identificado como Ubirajara Oliveira Agrícola, o mesmo é suspeito de ter participação no crime de latrocínio em que foi vítima um casal proprietários de um posto de combustível na cidade de Ananindeua no estado do Pará. 

Entenda o caso:

O assalto aconteceu em um posto de combustível e terminou em morte na tarde desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na cidade de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um casal que seria proprietário do posto de combustível saia do local em direção à uma agência bancária, quando foi surpreendido por assaltantes.

A mulher identificada como Márcia Guimarães Arruda teria entrado no carro com o marido, quando os assaltantes chegaram atirando, roubaram sua bolsa e em seguida fugiram. Márcia ainda foi levada a um hospital particular, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O marido identificado como Alberto Arruda Filho também foi baleado e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência  em Ananindeua, onde entrou com o estado de saúde grave.
 Ainda de acordo com informações da polícia quatro pessoas já foram presas por envolvimento nesse crime.

Veja agora a reportagem da prisão do quinto envolvido no latrocínio que segundo a polícia do Pará  ele é um ex-funcionário do posto de combustível onde ocorreu o latrocínio e teria facilitado a ação dos assaltantes ao repassar informações sobre a rotina dos empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad