GOVERNO AGORA SIM FAZ A ENTREGA DE BRINQUEDOS EDUCATIVOS AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GOVERNO AGORA SIM FAZ A ENTREGA DE BRINQUEDOS EDUCATIVOS AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM BACABAL

A Educação Infantil em Bacabal ganhou uma nova identidade. Desde os primeiros dias da atual administração, se estabeleceu uma nova perspectiva no ensino pautada nas experiências da infância e no acesso gratuito a livros didáticos indispensáveis no aprendizado. 



Somente em 2013 em um feio inédito no município, foram distribuídos mais de 3 mil livros tornando o aprendizado mais dinâmico e mais atrativo para alunos da cidade e da zona rural.

BRINQUEDOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL

Com o objetivo de favorecer um ambiente mais acolhedor aos pequenos e proporcionar aos professores novas técnicas de ensino, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso fez a distribuição de Brinquedos Educativos para as Instituições da Educação Infantil. 

As primeiras Unidades escolares beneficiadas foram: UEF Godofredo Acrísio Ericeira(Povoado Seco das Mulatas), UEF Irmãos Maristas(Povoado Lagoa do Dico Eno), Pré-Escola Mãe Firmina (SEDE), UEF São Francisco (Prainha), UEF Boa Esperança (Povoado Canarana) e UEF Tancredo Neves.

Além do prefeito municipal, participaram da solenidade de entrega dos Brinquedos Didáticos no auditório da SEMED o Secretário de Educação de Bacabal Professor Carlos Gusmão e a Supervisora da Educação Básica Professora Rita Rodrigues.

Um comentário:

  1. Temos uma linha completa de brinquedos educativos, musicais e muitos outros visite nossa loja virtual http://www.universoeconomico.com.br/Temos uma linha completa de brinquedos educativos, musicais e muitos outros visite nossa loja virtual http://www.universoeconomico.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad