E O POVO É QUE SE EXPLODA!!! - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

E O POVO É QUE SE EXPLODA!!!

Semana passada tomei conhecimento daquelas historias de bastidores da política de Bacabal que deixam a gente enojado.

Uma associação pretende construir 250 casas e comprou um terreno de uma viúva. Até  ai tudo bem, tudo dentro do normal, mas em Bacabal nada acontece dentro do normal.

Eis que surge um ex-prefeito ficha suja e entra na historia. Chamou o presidente  e construtor em sua casa, cercou eles de capangas e dando uma de brabão batia na mesa aos gritos: “daqui ninguém sai, quero meu dinheiro ou o terreno de volta”.

O construtor sem entender nada dizia assustado: “doutor o documento ta aqui e não tem o seu nome, nós vamos pagar é pra dona. Não posso prejudicar 250 famílias”.

O quiprocó seguiu e o ficha suja, transtornado, berrava: “não me interessa a família de ninguém eu quero é o dinheiro pra eleger minha mulher”.

Ainda que o presidente e o construtor saíram vivos pra contar a historia, senão adeus as 250 casas. Acho que esse político é da escola de Justo Veríssimo: “quero é que o povo se exploda”.   

Um comentário:

  1. vcs blogleiros tem essa de contar uma historia pela metade,ninguem é advinha pra saber o q dizem,se nao é pra dizer o nome da(das)pessoas nao contem a estoria.

    ResponderExcluir

Post Top Ad