ALBERTO FILHO CUMPRE EXTENSA AGENDA DE VISITAS AS CIDADES QUE APOIAM SUA REELEIÇÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ALBERTO FILHO CUMPRE EXTENSA AGENDA DE VISITAS AS CIDADES QUE APOIAM SUA REELEIÇÃO

Durante o último final de semana o deputado Federal Alberto Filho (PMDB), candidato a reeleição, esteve cumprindo vários compromissos de campanha pelo interior do estado.

Sexta-feira (29) - No município de Fernando Falcão, Aberto Filho visitou o Povoado Boca da Mata. Ao lado do líder politico Raimundo Edson ele percorreu a localidade e ouviu dos moradores suas reivindicações quanto as melhosasrias que a comunidade requer, e se comprometeu a continuar ajudando a população daquela região.

Sábado (30) - Em Presidente Dutra, Alberto Filho, ao lado do deputado estadual Rigo Teles, da ex-prefeita Irene Soares, vereadores, e do ministro de Minas e Energia Edson Lobão, inauguraram o comitê que servirá de base para a região. Desde as primeiras horas da noite uma multidão já lotava as dependências do local, localizado na avenida mais movimentada da cidade.

Já por voltas das 20h30, com a chegada do ministro e sua comitiva, todos se concentraram no auditório onde ouviram os pronunciamentos das autoridades que fizeram questão de enfatizar o trabalho dos parlamentares, “nos estamos diante de dois jovens deputados que precisam permanecer em seus mandatos, pois são dois bons deputados”, disse Edson Lobão.

Domingo (3) - No município de São Luís Gonzaga do Maranhão, o deputado participou de uma gigantesca carreata que movimentou a cidade na manhã do domingo. Participaram evento público a candidata a deputada estadual Nina Melo, prefeito de Bacabal Zé Alberto, ex- prefeito Valter Lima Gomes e o candidato a vice -governador na chapa de Lobão Filho (PMDB), Arnaldo Melo.

No seu discurso Alberto Filho demostrou insatisfação com a atual gestão do município e fez questão de lembrar que suas emendas parlamentares não foram aplicadas no município por total falta de responsabilidade do atual gestor. “Enviamos para cá várias emendas, mas por falta de compromisso do atual gestor não puderam ser aplicadas, pois o município não se encontra apto a receber nenhuma verba federal, por inadimplência ocorrida na administração da ex-prefeita, “disse o deputado.
À tarde Alberto Filho se dirigiu à cidade de Pio XII onde prestigiou o aniversário do ex-prefeito Raimundo Veloso, o “ Gavião”, pai do atual prefeito Paulo Veloso. Cerca de três mil pessoas prestigiaram a festa que movimementou a classe politica da região e contou com a presença de vários políticos.
No final da tarde Alberto Filho foi recebido pelo vereador Plínio Oliveira em Olho D’Água do Lapela, zona rural de Conceição do Lago Açu. Naquele município o deputado realizou ao lado do vereador e de outras lideranças políticas locais uma grande caminhada seguida de um comício que movimentou o maior colégio eleitoral de Conceição do Lago Açu.
Alberto Filho encerrou sua maratona na noite do domingo (3) na cidade de Santa Luzia do Tide, onde realizou um comício ao lado do ex-prefeito Dr. Márcio e do seu pai Dr. Oseas, vereadores e lideranças politicas da região. (Informações de Cleber Lima -Assessor). Da Assesoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad