ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PATRULHA RURAL DO 15º BPM NO POVOADO CENTRO DOS PAULINOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 2 de setembro de 2014

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA PATRULHA RURAL DO 15º BPM NO POVOADO CENTRO DOS PAULINOS





Dando continuidade aos trabalhos de rondas ostensivas nos povoados de Bacabal e região, uma equipe da Patrulha Rural do 15º BPM, comandada pelo Sargento S. Filho e composta ainda pelos Soldados Américo e Correa, prenderam por volta das 18 horas, do dia 01, no povoado Centro dos Paulinos, município de Bacabal, nas proximidades da fazenda Vitória, o indivíduo FRANCISCO VERIDIANO DA SILVA, conhecido como “Chico Barbosa”, 35 anos, residente no povoado.  

Com Francisco Verediano a PM encontrou 150g (cento e cinquenta gramas) de uma substancia que aparenta ser maconha; R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) em espécie; 02 (duas) espingardas calibre.36mm com 07(sete) cartuchos, sendo 04 (quatro) deflagrados.

A polícia chegou até Francisco Veridiano, através de denúncias de populares residentes nas imediações, que davam conta que o mesmo há muito tempo abastece a zona rural das proximidades, sendo considerado por todos como traficante. 

Com todas as informações sobre o acusado como modelo da moto, roupas e compleições físicas, a equipe da Patrulha Rural começou o trabalho de rondas no intuito de localizar e abordar o mesmo. Por volta das 18 horas o mesmo foi localizado e após ser revistado foi encontrado com todo o material acima descrito.

Com o cerco se fechando na cidade de Bacabal, onde o combate ao tráfico de drogas é diário e vários traficantes já foram presos, grande parte está se mudando para a zona rural do município, onde segundo levantamentos o consumo de drogas é muito grande e a presença policial não era tão constante. Com a criação da Patrulha Rural vários traficantes que atuavam nestes povoados já foram presos e outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad