ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR

Atualizada às 12h03 para correção

As policias Civil e Militar prenderam no sábado (20) pela manhã, no Bairro Trizidela, Roniele da Silva Feitosa, 18 anos, suspeito de dois homicídios, um inclusive na madrugada do último domingo (14) na cidade de Trizidela do Vale. A vítima, Francisco Márcio Marinho, foi alvejada por três tiros.

Apontado como o autor dos disparos ele empreendeu fuga vindo à Bacabal pilotando uma motocicleta Honda/Pop e com uma arma de fogo.

No mesmo dia a polícia ainda fez diligencias no intuito de prende-lo, entretanto, depois de muito trabalho isso só foi possível agora.
Roniele foi encontrado homiziado em uma residência no Bairro Trizidela. No momento da prisão os policiais o encontraram escondido em um quarto e debaixo da cama.

Questionado sobre o paradeiro da arma, disse que estaria dentro de uma bolsa de viagem que estava arrumada para retornar à Trizidela do Vale. No entanto, a arma não foi encontrada.
Roniele então acusou F. N. F. V., de 17 anos (foto acima), que estava com ele no local pouco antes da chegada da polícia, de está com a arma. Horas depois essa menor foi apreendida com a arma e quatro munições intactas, na cidade de Pedreiras.

Informações Blog do Sérgio Matias.

Assista a reportagem exclusiva de Romário Alves da TV Difusora canal 02 Bacabal - MA





2 comentários:

  1. muito bom esse seu blogs vc posta as materiais de bacabal que testa forra da cidade fica por detro das noticias valeu to em brasilia

    ResponderExcluir
  2. Mais um excelente trabalho das Polícias Civil e Militar, que essa integração sempre renda bons frutos! Parabéns ao Delegado Regional Carlos Alessandro, pelo notável trabalho em Bacabal, sempre dando provas do seu potencial, se empenhando para obter êxito em toda empreitada policial, fazendo jus ao cargo que ocupa. Saiba que é notório o quanto vc se doa, dando o teu máximo, por amor à tua profissão. Parabéns sempre!!!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad