ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELETIVO 2015 DO IFMA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA SELETIVO 2015 DO IFMA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2015 para quem deseja ingressar nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio.
Serão oferecidas um total de 4.235 vagas destinadas a 37 cursos espalhados pelos campos das cidades maranhenses de Alcântara, Açailândia, Bacabal, Bacabeira, Barra do Corda,Barreirinhas,Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, Santa Rita, São João dos Patos, São Luis, São Raimundo das Mangabeiras, Timon, Zé Doca e São Luis, nos campos do  Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.
As inscrições para participar do processo seletivo serão realizadas no período de 10 a 30 de setembro desse ano, e podem ser feitas por meio da internet pelo endereço eletrônico (www.ifma.edu.br), de forma presencial ou diretamente num dos campi do IFMA espalhados pelo estado do Maranhão.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário e indicar a cidade pela qual quer realizar o processo seletivo; o campus em que deseja estudar, a forma de educação (Integrada, Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio), o curso que deseja concorrer e se pretende se inscrever através do sistema de cotas, imprimir e pagar a taxa de inscrição no valor de 20 reais.
As provas serão aplicadas no próximo dia dia 30 de novembro, com 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Os portões serão fechados às 13h, e a prova tem duração de 04 horas.
G1 MA

Um comentário:

Post Top Ad