TRÊS IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TRÊS IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS



Policiais da 16ª Delegacia Regional de Bacabal prenderam na noite de quinta feira(28) na Rua Armando Filho no Bairro Trizidela, três pessoas da mesma família. 

São os irmãos:  Carla da Silva Ferreira, Cássia Regina da Silva Ferreira e Antônio Carlos da Silva Ferreira, Vulgo "Gordão", com eles os policias encontraram 30 pedras de crack, uma pequena porção de maconha, e R$ 123,00 (cento e vinte e três reais), em espécie e moedas oriundos do tráfico de drogas. A equipe que participou da operação era composta pelos delegados Carlos Alessandro e Luigi Conti,  e os investigadores Alex e Nayana. Veja a reportagem

2 comentários:

  1. Que coisa terrível, hein? Uma família unida para o mal! Realmente tinham que estar atrás das grades. Parabéns por essas prisões, Delegado Alessandro, como sempre fazendo excelente trabalho, juntamente com sua equipe. Muito bom ver a maneira como se dedica á sua profissão, vc é uma pessoa admirável!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe do delegado Carlos Alessandro, vocês fazem um excelente trabalho. Sentimos falta de vocês aqui em Buriticupu. Que Deus abençoe você delegado, e toda sua família - esposa e filhos. Assim como toda sua equipe.

    ResponderExcluir

Post Top Ad