TRAGÉDIA! POVOADO BREJINHO: CRIANÇA DE SETE ANOS É ATROPELADA POR OUTRA CRIANÇA DE DOZE ANOS E MORRE! - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 10 de agosto de 2014

TRAGÉDIA! POVOADO BREJINHO: CRIANÇA DE SETE ANOS É ATROPELADA POR OUTRA CRIANÇA DE DOZE ANOS E MORRE!


Na manhã deste domingo (10) aconteceu um trágico acidente no povoado Brejinho zona rural de Bacabal – MA. A vítima foi Luciano Ferreira de 7 anos. Francisco Soares de 41 anos é o pai da vítima, e segundo ele seu filho teria sido atropelado por outro menor de 12 anos em uma moto modelo Honda Bros, sendo que esse outro menor mora nas proximidades do Povoado Bomba.

O mais impressionante é que ainda segundo informações de populares, o menor que pilotava a moto estava empinando o pneu quando aconteceu o acidente (informação não confirmada pelo Pai) próximo ao um lava-jato.


Chegando ao Hospital Socorrão de Bacabal Luciano foi atendido pela equipe médica de plantão e chegou a ser transferido para capital São Luiz, mas no caminho não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

O povoado está chocado com o fato e a família de Luciano arrasada pela perca tão precoce e tão brutal no “dia dos Pais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad