TRAFICANTE É PRESA COM AS TRÊS FILHAS; A MAIS NOVA TEM 14 ANOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TRAFICANTE É PRESA COM AS TRÊS FILHAS; A MAIS NOVA TEM 14 ANOS


Keila Regina (de short escuro) e as duas filhas maiores de idade 
Keila Regina Alves da Silva, 34 anos, e as filhas Keiliane Alves da Silva de 18; Diane Morais da Silva, de 19; e a menor K. A. D. S., de apenas 14 anos, foram levadas para o 1º DP de Bacabal após a Polícia Militar encontrar na casa onde moram, à margem da BR 316 (entre os bairros Trizidela e Mangueira) 160 pedras de crack, 2 trouxas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e um revolver calibre 38.

A operação foi realizada na tarde desta segunda-feira (4) e, segundo Keila Regina, a arma é mesma que ela usou na tentativa de homicídio ocorrida no dia 5 de junho desse ano.


















Relembre o caso

Marilene da Silva Sales, de 38 anos, foi agredida com uma coronhada de revólver na cabeça, e sua filha Andressa, de 21 anos, atingida por um tiro de raspão na perna quando as duas estavam em casa, na Rua do Campo, Bairro Presídio, em Bacabal.



Mãe é agredida com coronhada ao defender a filha

Segundo as vítimas, as duas seriam mortas por conta de uma ligação telefônica que o marido da acusada teria feito para Andressa, que por sua vez, não quis revelar para ninguém o teor da conversa.
Com medo de está sendo traída Keila Regina teria ido armada com um revolver até a residência das duas tomar satisfações. Depois de muito bate-boca e de ameaçá-las de morte, fez três disparos em direção de Andressa, que só não foi morta porque conseguiu correr sendo atingida somente por um tiro de raspão na perna.



Garota de 21 anos atingida na perna por tiro de raspão
Marilene, mãe de Andressa, recebeu uma coronhada na cabeça.

Após cometer o crime, Keila se evadiu do local e suas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

Blog do Sérgio Matias

Um comentário:

Post Top Ad