"TENENTINHO DE MERDA": CABO DA PM ESCULHAMBA COLEGAS AO SER PARADO EM BLITZ - Randyson Laércio

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

"TENENTINHO DE MERDA": CABO DA PM ESCULHAMBA COLEGAS AO SER PARADO EM BLITZ

O cabo da Polícia Militar identificado como P. Campos, do 9º Batalhão, perdeu as estribeiras, na noite de ontem (23), após ser abordado em uma blitz da própria PM na Avenida dos Holandeses, próximo à entrada da Lagoa da Jansen, em São Luis.
Parte da ação foi registrada por um dos militares.
Não é possível identificar o motivo da reação do cabo. No vídeo a que o blog teve acesso, ele já aparece bastante alterado, enquanto um colega que não aparece na tela aparentemente relata a ocorrência a um superior, no Ciops.
“Não trisca em mim, nem no meu carro. Ninguém leva essa porra aqui. Eu sou é polícia, rapaz. Eu vou chamar um porrada de policia para vir aqui, do 9º. Bando de fuleiro”, esbravejou.
O PM que registra a ocorrência informa a situação. “Comando, eu não consigo mais contato com o CP do 9º [Batalhão], está dando desligado. [...] Não sei, foi com os 2014, ele ofendeu os 2014, chamando que são polícias de merda, que são novinhos”, diz.
A menção a “2014″ faz referência ao ano de entrada dos militares supostamente desacatados pelo cabo, que, ao ser identificado, continua:  “Cabo P. Campos, do 9º Batalhão, tenentinho de merda! Fazer isso com polícia. Eu não sei nem como tu entrou na polícia”.
Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad