VÍDEO: ROBERTO COSTA ANUNCIA INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA PARA BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 12 de agosto de 2014

VÍDEO: ROBERTO COSTA ANUNCIA INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA PARA BACABAL

Na sessão desta segunda-feira (11), o deputado Roberto Costa (PMDB) foi à tribuna levar boas notícias para Bacabal. Sempre destacando a importância da cidade para a região, o deputado anunciou que será iniciada a segunda etapa da obra de recuperação das ruas do município. O trabalho de pavimentação é, hoje, uma das principais reivindicações da população do município, levada à diante por meio do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa.

Atendendo a mais um dos apelos feitos em favor de Bacabal, a governadora Roseana Sarney confirmou que a obra será iniciada nos próximos dias.  “A segunda etapa do recapeamento de asfalto da cidade de Bacabal já começa nesta semana, o que é uma vitória para aquela população, mostrando o compromisso que a governadora Roseana tem com a cidade de Bacabal e com a região do Médio Mearim”, reforçou Roberto Costa.


O parlamentar aproveitou para relembrar outras conquistas obtidas junto a governadora em favor da cidade, a exemplo da primeira etapa de pavimentação, climatização das escolas estaduais e da construção do Hospital Regional de Bacabal, obra já iniciada que teve pedido de agilidade na conclusão reforçado por Roseana Sarney recentemente.

Assista:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad