VÍDEO: PRESO MAIS UM CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS! DESTA VEZ NA CIDADE DE SÃO MATEUS-MA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

VÍDEO: PRESO MAIS UM CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS! DESTA VEZ NA CIDADE DE SÃO MATEUS-MA



José Ribamar Leite
 Esta foi a terceira vez que José Ribamar Leite "Riba açougueiro" é preso pelo crime de tráfico de drogas. Sua esposa, Maria das Graças Rodrigues Silva também foi presa e tinha conhecimento do tráfico.


Maria das Graças Rodrigues Silva

Riba não negou ser traficante, e disse que não tem boa saúde e por falta de emprego decidiu viver no mundo do tráfico, com ele a policia encontrou várias "cabeças" de crack.



No momento da prisão um usuário de drogas estava na residência. O delegado da cidade de São Mateus Marcos Amorim já estava com o mandado de prisão já a alguns dias e aproveitou o apoio do delegado regional Carlos Alessandro para efetuar as prisões.

2 comentários:

  1. juntos no amor,juntos na dor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Delegado Alessandro, por mais essas prisões, juntamente com sua equipe e delegado distrital. Eu sempre falo naquilo em que realmente acredito, e eu acredito que o teu sucesso é fruto do teu compromisso, dedicação e amor que vc tem à profissão que escolheu. Acrescento ainda que a seriedade, bom caráter e honestidade, que são características da tua personalidade, aperfeiçoam teu profissionalismo e te torna competentíssimo. Que a tua fé seja teu guia para seguir em frente, pois já se percebe que a tua carreira é promissora.

    ResponderExcluir

Post Top Ad