PAULINHA LOBÃO É PONTO FORTE DA CAMPANHA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 3 de agosto de 2014

PAULINHA LOBÃO É PONTO FORTE DA CAMPANHA

Um dos principais trunfos da campanha do senador Lobão Filho ao Governo do Estado tem sido a sua mulher, jornalista e apresentadora Paulinha Lobão.
Paulinha tem reunido prefeitas, primeiras-damas, lideranças políticas e representantes comunitárias em eventos nos quais apresenta as propostas do marido para as eleições e pede apoio na campanha pelo governo.
A ação de Paulinha Lobão é também uma demonstração da relação familiar que Lobão Filho mantém – e que faz questão de mostrar publicamente.
Carismática, simpática e popular, Paulinha tem cumprido uma agenda própria de campanha, primeiramente em São Luís, ao lado dos filhos de Lobão Filho. E esta ação já incomoda os principais adversários, sobretudo pelo fato de ser Paulinha – a única das candidatas a primeira-dama que já se apresentaram ao eleitor nesta campanha.
O eleitor maranhense – a exemplo dos demais em todo o mundo – dá importância à presença de familiares de candidatos nas campanhas eleitorais, como forma de mostrar um vínculo seguro de relação que pode influenciar, inclusive, na gestão.
E Paulinha Lobão tem cumprido este papel com exemplar dedicação neste início de campanha.
E é a única entre as mulheres de candidatos a se apresentar ao eleitor…
De O EstadoMaranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad