FUGITIVO É RECAPTURADO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FUGITIVO É RECAPTURADO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.

Policiais Militares do 15° BPM, lotados no Destacamento Policial de Paulo Ramos – MA, prenderam na tarde do dia 09, no Centro da cidade, precisamente na Rua Vila Gomes, o indivíduo AGAMENON MIRANDA DA SILVA, conhecido por “Menon”. Menon é fugitivo da delegacia de polícia da cidade de Alto Alegre do Maranhão, onde responde por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.


Os policiais militares receberem várias denúncias que na cidade havia um fugitivo de alta periculosidade. Após alguns levantamentos, chegaram a conclusão que o fato era verídico, faltando apenas a localização do acusado. 

De repente chegou à Delegacia o senhor Antonio Lima da Silva, informando que estava sendo ameaçado de morte por uma pessoa que era fugitiva. Com as mesmas características os policiais foram até o local indicado pela suposta vítima.

Lá chegando, Menon, estava no interior da residência. Com a permissão da vítima os policiais adentraram e detiveram Menon.  Menon confessou ser realmente fugitivo, mas, que não estava ameaçando ninguém. Que a raiva de Antonio Lima era em virtude de manter uma relação amorosa com a mãe deste. Agamenon foi apresentado na delegacia Regional de Bacabal para os tramites que o caso requer.

Participaram da operação os Soldados PM Djander, C. Oliveira e Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad