DR. CLÁUDIO PAZ FARÁ DOBRADINHA EM CODÓ COM O DEPUTADO ALBERTO FILHO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DR. CLÁUDIO PAZ FARÁ DOBRADINHA EM CODÓ COM O DEPUTADO ALBERTO FILHO

Ele ainda não colocou o bloco na rua, mas vem atuando de forma silenciosa nos bastidores para viabilizar o seu nome junto ao eleitorado maranhense.

Ex-secretário de Saúde, ex-vereador no município de Codó e esposo da atual vereadora Maria Paz, Cláudio Paz candidato a uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão ganhou um aliado de peso. 

Trata-se do atual deputado federal e candidato a reeleição Alberto Filho (PMDB). O martelo foi batido na semana passada e Cláudio Paz fará dobradinha com o parlamentar bacabalense na busca por uma fatia dos mais de 81 mil votos disponíveis em Codó. 

Detentor de um forte carisma junto à população local, Cláudio Paz pontua na casa dos 20 pontos percentuais em quatro pesquisas de intenção de votos encomendadas por grupos políticos distintos para controle interno. 

Já o deputado federal Alberto Filho figura entre os favoritos na luta pela manutenção da cadeira no congresso. Levantamento recente e divulgado pela imprensa de São Luís, aponta que se a eleição fosse hoje Alberto Filho ficaria entre os cinco mais votados em todo o estado. 

Com a parceria, Dr. Cláudio Paz se mostra mais confiante e garante que vai brigar por uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Estamos muito bem avaliados. Em todas as pesquisas de intenção de votos, agente aparece acima de 20% o que nos dar uma tranquilidade maior para trabalhar e agora com essa parceria com um dos parlamentares mais atuantes do Maranhão teremos o que oferecer ao nosso povo.” Disse ao blog o médico Cláudio Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad