BODE LOURO MAIS UMA VEZ É PRESO ACUSADO DE FURTO DE MOTOCICLETA. SUA ESPOSA TAMBÉM FOI CONDUZIDA - Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 26 de agosto de 2014

BODE LOURO MAIS UMA VEZ É PRESO ACUSADO DE FURTO DE MOTOCICLETA. SUA ESPOSA TAMBÉM FOI CONDUZIDA


Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal conduziram ao Distrito Policial na manhã do dia 25, o conhecidíssimo FERANDO SILVA DA COSTA, conhecido por “Bode Louro”, 22 anos, residente a Rua 1º de Maio, Esperança, Bacabal. Também foi conduzida a esposa de Bode Louro, a senhora Keila Gonçalves Leitão. O mesmo é acusado do furto de uma moto, Pop 100, preta, de placa NND 3806, de propriedade de Welington Sousa. A moto foi furtada na tarde do último dia 24, quando estava estacionada em frente a residência da vítima no Bairro Frei Solano.

Segundo informações da vítima, Bode Louro e outros comparsas bebiam cachaça numa casa na mesma rua e Bairro. Quando a vítima deu por si estava sem a sua motocicleta, recaindo as suspeitas sobre o grupo que bebia na casa que se encontrava Bode Louro. O mesmo acionou a polícia e todos se dispersaram. Diante do fato, o Serviço de Inteligência do 15º BPM caiu em campo conseguindo localizar a mesma com a dupla acusada. A moto já estava sem a placa quando foi localizada.

Com o casal a PM ainda encontrou 01 (uma) caixa de ferramentas; 01 (uma) maquita; 04 (quatro) peças/acessórios para motocicletas; 01 (uma) furadeira; 03 (três) facas; 01 (um) cano cadrom; 01 (um) par de retrovisores e outras peças para motocicletas.


Bode Louro tem uma extensa ficha corrida na polícia. Preso várias vezes este ano. Nos meses de Maio de Junho deste ano foi preso acusado de ter assaltado em companhia de um menor de idade a loja Jet Store localizada na Rua Paulo Ramos, no centro de Bacabal. Durante o assalto utilizaram uma moto e facas e levaram várias mercadorias, roupas e notebooks.

Também em companhia de um comparsa de nome Fernando foi preso acusado de vários assaltos na cidade, dentre os quais aos postos Dubai, Esperança e Iguat. Bode Louro é especialista em assalto a mão armada e segundo informações pertence a uma quadrilha especializada nesta prática. Constantemente é visto com armas de fogo, inclusive de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad