PROCURADORES ELEITORAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO DE TRABALHO NO TRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de julho de 2014

PROCURADORES ELEITORAIS PARTICIPAM DE REUNIÃO DE TRABALHO NO TRE

Nesta segunda-feira (21), a Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE/MA) realizou, em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), uma Reunião de Trabalho com os representantes de partidos políticos que irão atuar nas eleições de 2014.

Estiveram presentes no evento, que aconteceu na plenária do TRE/MA, os procuradores auxiliares Marcilio Medeiros, Juraci Guimarães e Thiago Oliveira, e, também, membros da Corte e juízes auxiliares.

Durante o encontro, o principal tema em pauta foi a propaganda eleitoral. Para ilustrar a apresentação, o procurador da República Juraci Guimarães exibiu fotografias de propagandas eleitorais inadequadas detectadas nas eleições passadas, explicando os procedimentos a serem tomados e respondendo as dúvidas dos representantes dos partidos políticos presentes.

Para Juraci Guimarães, reuniões como esta dão segurança aos candidatos durante a realização da campanha. "O objetivo da reunião é esclarecer a legislação referente à propaganda eleitoral com a finalidade de evitar a prática de ilícitos eleitorais", disse o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad