POLÍTICOS PROFISSIONAIS DE BACABAL, PATETAS OU IDIOTAS? - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 29 de julho de 2014

POLÍTICOS PROFISSIONAIS DE BACABAL, PATETAS OU IDIOTAS?


Não dá pra dizer o quanto política gera fofoca, disse-me-disse e falsidade extrema. É justamente através do interesse do ser humano de "subir" na vida, com a mesma facilidade, que surgem os "políticos profissionais de plantão", tais que fazem surgir os fatos e as fotos. 


Quem gosta é aquele que adora a vida alheia, porque os fatos políticos verdadeiros, muitas vezes, são deixados de lado e dão espaço exatamente nos atos das angústias políticas de alguns patetas que acham que são homens públicos, no mais verdadeiro sentido dessa palavra. Mas eles são apenas figuras marcadas, que servem de marionetes nas mãos dos que ainda tem poder de barganha.

Olhem bem o caso do ex-vereador Ilton Viana, que vem se arrastando em busca de "representar" o povo de nossa cidade, sem ter a capacidade representativa que esperamos de um homem público (pelo menos a que eu espero). Ex-vereador, não conseguiu se reeleger, cotado como candidato a prefeito e obscuramente deixou de lado a possibilidade para apoiar Zé Alberto nas últimas eleições, agora volta a figurar ao lado do ficha suja Zé Vieira, em apoio a candidatura de Patrícia Vieira. Após registrar candidatura a deputado federal, onde seria o candidato a fazer par com Patrícia (pelo menos assim se desenhava), Ilton foi surpreendido com o cartaz onde aparece Zé Vieira, Patrícia e o ex-suplente de Deputado Federal Simplício Araújo.

Fico sem saber o quão patetas são esses caras que querem viver dos votos da população como se estes fossem algo que pudessem ser negociados. São profissionais que não se "qualificaram" para tal. Experiências mortas de um dita representatividade. Nunca se sabe o que eles realmente querem com estas candidaturas, só sabemos que mais cedo ou mais tarde acabam por encontrar quem os engulam, provem e depois os cuspam. Se é assim que o povo se sente, é bom que vezes outras eles também sintam o gosto do próprio veneno.

Blog do Cláudio Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad