OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE ASSALTANTE ACUSADO DE ROUBAR ARMA DE POLICIAL MILITAR. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 10 de julho de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE ASSALTANTE ACUSADO DE ROUBAR ARMA DE POLICIAL MILITAR.

Por volta das 09 horas do dia 09, com informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM e Investigadores da Polícia Civil, pertencentes a 16ª DRP de Bacabal, numa operação coordenada pelo Tenente-coronel Egídio e Delegado Carlos Alessandro, foi apresentada no Distrito Policial uma Pistola, Taurus, .40mm, de numero SHO13435, com 01 (um)  carregador e 10 (dez) munições intactas, pertencentes a carga da Polícia Militar do Maranhão. A mesma foi tomada de assalto na noite do dia 06, por volta das 20 horas, quando a PM TAMIRES, pertencente ao 15º BPM, fora abordada por dois indivíduos que estavam numa moto e levaram a sua bolsa com documentos pessoais, celular, cartões de crédito e a arma supracitada. Os acusados, também estavam numa moto e utilizaram uma faca para cometer o ilícito.



Imediatamente, policiais militares e civis caíram em campo no intuito de identificar, localizar e prender os acusados do crime. Com a descrição dos supostos acusados, os policiais começaram a fazer varias incursões em Bairros e favelas. Já na tarde do dia 08, por volta das 14h30minutos, a polícia localizou e prendeu  na Rua Jura Filho, Bairro Pedro Brito, GILMAR RIBEITO DOS SANTOS, conhecido por Gilmarzinho, 29 anos, residente no Bairro Mutirão, em Bacabal.

Gilmarzinho, como é conhecido, confessou o assalto a PM e disse que agiu com outra pessoa conhecida por Edimar, que está foragido. Que a arma fora vendida por Edimar a uma terceira pessoa por R$ 2.000,00 (dois mil) reais, mas, que não saberia dizer para quem. Com o cruzamento de informações e o cerco policial, na manhã do dia 09, os policiais receberam a indicação via telefonema privado, dando o endereço da casa onde estaria a arma.

A polícia foi ao local indicado, na Rua 13 de Maio, Bairro Novo Bacabal e no quintal da residência, encontrou a mesma enrolada num pano, com um carregador e dez munições, porém, tentaram ainda raspar a numeração da mesma, não sendo possível, talvez pelo uso de uma lixa não apropriada para tal. A policial militar reconheceu os acusados e arma será encaminhada para o Icrim em São Luis, onde será periciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad