MULHERES MARANHENSES UNEM FORÇAS PARA A CAMPANHA DE LOBÃO FILHO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 23 de julho de 2014

MULHERES MARANHENSES UNEM FORÇAS PARA A CAMPANHA DE LOBÃO FILHO


O movimento “Pra Frente, Maranhão – com a Força da Mulher” realizou ontem (23), seu terceiro encontro com prefeitas, primeiras-damas e outras lideranças políticas do estado. O evento foi conduzido pela apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato ao governo Lobão Filho (PMDB).

Na pauta foram debatidas políticas públicas voltadas para os jovens e a participação da mulher na política do estado. “Reunimos aqui mulheres atuantes na vida pública e que têm muito a contribuir com nosso governo. Estamos juntas porque entendemos que o Maranhão é responsabilidade de todas nós, se não conseguirmos percorrer os 217 municípios nos próximos 2 meses, tenho certeza de que nossa voz chegará a todos os maranhenses”, afirmou Paulinha Lobão.

Estiveram presentes no evento, 120 mulheres, que confirmaram apoio e engajamento na campanha do candidato peemedebista. A prefeita de Araioses, Valéria Leal (PR), aos 22 anos, é a prefeita mais jovem do Brasil e enxerga na juventude e experiência de Lobão Filho, um grande “trunfo” para sua campanha. “Lobão Filho tem garra, força, determinação. Temos certeza de que, ele chegando ao governo, a juventude do nosso estado terá dado um passo à frente”, acentuou a jovem.

Já a experiente prefeita de Santa Luzia do Paruá, Eunice Damasceno (PSD), acredita na continuidade de um governo de obras e avanços, iniciado pela governadora Roseana Sarney e na credibilidade e competência da família Lobão para conduzir o estado: “É crucial a continuidade desse trabalho de coragem e serviços essenciais mesmo nos menores municípios. Acredito que o povo será olhado por ele com dignidade e as prefeituras terão todo o apoio necessário”. Ela destacou ainda a importância do movimento idealizado pela esposa do candidato: “O maior comício realizando em Santa Luzia foi organizado e composto só por mulheres. Esse apoio trouxe muita força para nossa campanha e, certamente, já está contribuindo muito com a campanha do nosso governador”.

Fotos: Gilson Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad