JOÃO MARCELO FAZ CAMPANHA E FORTALECE APOIO POLÍTICO NA REGIÃO DO MEARIM - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 29 de julho de 2014

JOÃO MARCELO FAZ CAMPANHA E FORTALECE APOIO POLÍTICO NA REGIÃO DO MEARIM

O candidato a deputado federal João Marcelo (PMDB) esteve em Bacabal no fim de semana realizando visitas à lideranças políticas da região, com o intuito de fortalecer sua candidatura na região do mearim.


 

Acompanhado do pai o senador João Alberto de Sousa ele vem recebendo grande apoio de vereadores e líderes comunitários das cidade de Bacabal, São Luís Gonzaga, Lago Verde, Lago Açu e Bom Lugar

João Marcelo, em conversa com o titular deste blog afirmou que sua campanha está ganhando bastante força em várias cidades do interior maranhense, com a adesão de grandes lideranças políticas: "Fico feliz de ver que a população tem aceitado minhas propostas e acreditando no trabalho que vou desenvolver junto com meu pai senador João Alberto em prol do nosso maranhão". 

Ainda no fim de semana o candidato João Marcelo esteve na cidade de Anapurus onde o mesmo conta com o apoio da militante professora Vanderly e o esposo Ivanildo Montele ex vereador. No encontro político reuniu uma multidão de eleitores, vindos de diversas partes do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad