CAMPANHA ELEITORAL COMEÇOU NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CAMPANHA ELEITORAL COMEÇOU NO MARANHÃO

Os seis candidatos à sucessão da governadora Roseana Sarney iniciaram desde ontem as movimentações da campanha eleitoral. As agendas estão lotadas de compromissos com carreatas, passeatas, reuniões políticas na capital e no interior do Estado.
Os dois candidatos que se destacam nas pesquisas e têm o maior volume de apoio dos partidos políticos passaram o domingo em reunões fechadas com as coordenações de campanha. Flávio Dino (PCdoB) esteve com um grupo de evangélicos, um segmento bastante disputado pelo candidatos.
Hoje será a vez de Lobão Filho também manter encontro com pastores evangélicos na capital. Ele vai se reunir com um grupo de 20 líderes de igrejas, às 10h desta manhã.
Saulo Arcangeli (PSTU) fez ontem uma caminhada na Liberdade. Os três candidato a governador, Zeluis Lago (PPL) Josivaldo Corrêa (PCB) e Antônio Pedrosa não liberaram a agenda.
Os seis candidatos podem desde ontem fazer carreatas, usar a internet para fazer a propaganda de suas propostas, fazer caminhadas e até a utilização de carro de som dentro do previsto em lei.
Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad