CABO ELEITORAL DE LOBÃO FILHO, EX PREFEITO LISBOA LANÇA "ESPOSA" COMO CANDIDATA NA CHAPA DE FLÁVIO DINO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CABO ELEITORAL DE LOBÃO FILHO, EX PREFEITO LISBOA LANÇA "ESPOSA" COMO CANDIDATA NA CHAPA DE FLÁVIO DINO

Se tem uma coisa que o ex-prefeito de Bacabal deixa muita gente para trás é quando se trata de estratégias políticas. Basta recordar da, até então, impensável união que ele fez com Taugi Lago nas eleições de 2008 para derrotar Zé Vieira e se reeleger, conduzindo o destino do município por mais 4 anos.

No pleito de 2014 ele já começa dar sinais que continua com sua esperteza aguçada.

Enquanto afaga a candidatura de Lobão Filho (PMDB) ao governo do estado, tendo inclusive insinuado que poderia coordenar a campanha do candidato aqui em nossa região, Dr. Lisboa lança sua “esposa” a deputada federal pelo PSDB, partido que tem Carlos Brandão como presidente no Maranhão e candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino (PCdoB).

Curiosamente, além de ceder a sigla para a “esposa” de um cabo eleitoral adversário, os tucanos maranhenses mostram que a relação é mais próxima do que se possa imaginar. O número com que Jamille Suzart concorrerá é nada mais, nada menos, do que o“4545” usado por Roberto Rocha durante as eleições que concorreu e se elegeu a deputado federal. Sinal de prestígio.

Mas não pense que as curiosidades param por aí. Dr. Lisboa também se lançou como candidato e vai concorrer ao mesmo cargo da “esposa”, só que pelo PRTB, partido que forma uma das coligações que apoiam Lobão Filho.

Se nada der errado, mesmo que ele e Jamille Suzart não se elejam, o casal deixará uma porta entreaberta de cada lado o que pode significar a garantia da permanência em importantes cargos públicos que, atualmente, Dr. Lisboa, a esposa no papel Graciete Trabulsi Lisboa e um dos filhos ocupam no Governo Roseana.

Quanto aos resultados positivos que isso tudo dará aos candidatos majoritários nas urnas é outro assunto. Mas a impressão que fica é que alguém está sendo enganado nesta história, e não é o ex-prefeito.

Blog do Sérgio Mathias

Um comentário:

Post Top Ad