ALBERTO FILHO LANÇA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS E DIA 10 DE AGOSTO REALIZA EVENTO NO VANGUARD - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ALBERTO FILHO LANÇA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS E DIA 10 DE AGOSTO REALIZA EVENTO NO VANGUARD

Candidato à reeleição o deputado federal Alberto Filho (PMDB) escolheu a data em que se comemora o Dia dos Pais para realizar o lançamento oficial de sua campanha. O evento será no domingo, dia 10 de agosto, na Associação Atlética Vanguard, a partir das 9 horas, e contará com as presenças de diversas lideranças políticas das centenas de cidades do Maranhão que dão apoio ao parlamentar bacabalense.
São prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, dentre outras lideranças que desenvolvem em suas bases um árduo trabalho em benefício da sociedade, principalmente, daqueles menos favorecidos.

Rigo Teles
Antes do reencontro com seus conterrâneos, o deputado estará em Barra do Corda prestigiando o ponta pé inicial da campanha de Rigo Teles a deputado estadual. O evento ocorre nesta quinta-feira (31), no Katedral Eventos, a partir das 9 horas.

Internet
Para ampliar o raio de divulgação das suas ações na Câmara Federal e difundir as suas propostas para os próximos quatro anos, Alberto Filho, como a maioria dos candidatos, tem apostado na força da internet, através das redes sociais.
Desde a terça-feira (29) os internautas já podem acessar o dia a dia da sua campanha através do Facebook (Alberto Filho 1522), Twitter (soualbertofilho) e Instagram (albertofilho1522).
Nessas páginas serão publicadas com frequência fotos e informações sobre os compromissos públicos e os encontros dos quais participa como candidato. “As redes sociais são estratégicas, elas rompem fronteiras e nos permitem chegar onde não conseguiríamos chegar pessoalmente. Conquistei um bom círculo de amigos em minha trajetória e dessa forma conseguimos conectá-los de alguma forma para apresentar nossas propostas”, avalia.
Nacional
A preocupação em estar presente nas redes sociais e na internet em geral faz parte das eleições em todas as esferas. Ainda no ano passado, Dilma Rousseff (PT) reativou a conta no Twitter, que já conta com mais de 2,6 milhões de seguidores, e intensificou a participação na página do Facebook, que conta com pouco mais de 800 mil curtidas. Aécio Neves (PSDB) inaugurou conta no Twitter no início da campanha. A assessoria tucana também atualiza o Facebook diariamente com os compromissos e falas do candidato, na página com quase 1 milhão de curtidas.
Inspirado na vice Marina Silva, que em 2010 conquistou 19,6 milhões de votos com uma campanha fortemente conduzida pela internet, Eduardo Campos (PSB) tenta repetir a fórmula. Além das páginas em redes sociais, alguns candidatos mantêm sites oficiais de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad