PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA EM BACABAL NEGA ENVOLVIMENTO NO CRIME - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de junho de 2014

PRINCIPAL SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA EM BACABAL NEGA ENVOLVIMENTO NO CRIME

O crime aconteceu no inicio desta semana o garoto Pedro Henrique Neves Galvão de apenas 7 anos foi encontrado morto próximo ao rio mearim na cidade de Bacabal. A polícia civil esteve no local colhendo informações sobre o caso. 

O principal suspeito deste bárbaro assassinato Jadielson Ferreira de Sá o "Ulisses"  foi preso e autuado em flagrante e encaminhado para São Luís. Veja agora a entrevista que ele concedeu à imprensa:

2 comentários:

  1. A familia do Lice ta pensando que os exames vão dar negativo e ta preparando viagem dele para Teresina. Pra eles é como se não tivesse morrido ninguém. E ainda alimentam ilusão de que vão víngar. Acham que todo mundo é igual a eles. Se perguntar na Avenida a fama deles vai saber que eles tem crime de vingança e não é sô um. Agora tão dizendo que o Lice vai viver e é bem em Teresina e que eles tem 3 advogados na familia pra tirar ele. Intimidando a familia do menino dando a entender que ele vai ser solto culpado ou não.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que durante o velório alguuns do velório alguns parentes do Lice tavam là sô para saber o que os pararentes do menino iam fazer em relção ao crime.

    ResponderExcluir

Post Top Ad