POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO POLICIAL DE BOM LUGAR PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO POLICIAL DE BOM LUGAR PRENDEM ACUSADO DE ASSALTO

Por volta das 19h30Min. do dia 08 de junho, policiais militares do Destacamento Policial da cidade de Bom Lugar – MA, prenderam o indivíduo EDSON PEREIRA DO NASCIMENTO, conhecido por “Maninho”, natural da cidade de Santa Luzia do Tide – MA. 
EDSON PEREIRA DO NASCIMENTO

O mesmo é acusado de no dia 07 em companhia de três comparsas, na cidade de Lago da Pedra, por volta das 09 horas, terem assaltado o Comercial Coutinho, localizado na Rua Maceió, Bairro Vieira Neto, naquela cidade, de onde levaram a importância de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) em espécie e 02 (dois) aparelhos celulares. O quarteto estava armado com revólveres.

Que após o roubo os acusados empreenderam fuga pela MA -245 que dá acesso a cidade de Bacabal em um Fiat Uno, vermelho, de placas OGL 6386, da cidade de Uruguaçú, Estado de Goiás. Nas proximidades do povoado Santa Tereza, um pneu do veículo estourou o que obrigou os mesmos a se embrenharem no matagal, ficando o veículo abandonado.

O Tenente Oliveira, comandante do Pelotão da cidade de Lago da Pedra pediu reforço ao DPM da cidade de Bom Lugar. Várias diligencias foram feitas na região no intuito de localizar e prender os acusados, bem como a população foi alertada para informar a polícia sobre qualquer pessoa estranha que fosse vista nas imediações.

Já no início da noite do dia 08, através de uma ligação anônima, uma pessoa informou que no povoado  Centro do Zé Machado, zona rural de Bom Lugar, havia uma pessoa desconhecida, sem camisa,  e em atitude suspeita, bebendo no Bar do Nande. Momento em que a guarnição composta  pelo Sargento Amarildo, Cabos Arimatéia e Jair e Soldados Cunha e Nascimento, foram até o local e deram voz de prisão ao mesmo. O acusado negou todas as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad