POLICIAIS DO 15º BPM PRENDEM TRAFICANTES, FAZEM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E RECUPERAM MOTO ROUBADA. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 15 de junho de 2014

POLICIAIS DO 15º BPM PRENDEM TRAFICANTES, FAZEM GRANDE APREENSÃO DE DROGAS E RECUPERAM MOTO ROUBADA.

Por volta das 12h00min, do dia 14, policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na Rua das Flores, Bairro Pedro Brito, Bacabal, o indivíduo GILBERTO SANTOS, 49 anos. O mesmo foi preso em sua residência acusado de tráfico de drogas. Com Gilberto a PM encontrou: 43 (quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparente ser crack; R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) em cédulas; R$  47,00 (quarente e sete) reais em moedas; 01 (uma) pedra que aparenta ser crack; 01 (uma) balança; 02 (duas) porções de maconha; 01 (uma) tesoura e vários papelotes cortados, provavelmente, usado para  a embalagem da droga, além de televisores, celulares, cartões, documentos  e outros objetos, que dado as circunstancias podem ter servido como moeda de troca por entorpecentes.











O Serviço de Inteligência do BPM chegou até a residência de Gilberto, após dias de investigação. Na casa do acusado era grande a movimentação de pessoas, principalmente no período noturno. Segundo informou uma filha de Gilberto, o seu pai evitava a presença da mesma na casa, no intuito da movimentação intensa, o que despertava a curiosidade da mesma, relatou aos policiais.  

Com todos os dados, a radiopatrulha foi acionada e fez o cerco a casa de Gilberto, que não teve como fugir. Ao perceber a entrada e saída de pessoas da casa a polícia deu o bote, encontrando na residência  a droga e os materiais supracitados. Gilberto, que já tem outras passagens na polícia ainda tentou desconversar, mais acabou admitindo que todo o material era de sua propriedade.

O Bairro Pedro Brito, assim como a Trizidela, figuram como bairros que apresentam grande índice de consumo e venda de tóxicos. Em 2013 e já em 2014, grandes apreensões de droga já foram feitas no Bairro.   É um trabalho contínuo, árduo, mas, que precisa de uma atenção especial por parte do comando do 15º BPM, no quesito droga. Estamos fazendo a nossa parte, e outras prisões poderão ocorrer a qualquer momento, frisou o Tenente Nóbrega, comandante da operação.

MAIS TRAFICANTES PRESOS - Já na noite do dia 13 por volta das 20h27min, uma guarnição PM, prendeu no Bairro Trizidela, na Rua dos Prazeres a dupla SANDOVAL MIRANDA RIBEIRO, conhecido por “Paulinha”, 24 anos e WANDERSON PEREIRA CARDOSO, 28 anos. Ambos residentes no local em que foram presos. Com a dupla a PM encontrou 10 (dez) cabeças de uma substancia que aparenta ser crack; 01 (uma) porção de maconha e material plástico, provavelmente para o acondicionamento e embalagem da droga.

Os policiais militares chegaram a dupla, através de várias denúncias feitas a Central de Operações da PM e do Whatsapp. Ao  chegarem ao local, os policiais encontraram a dupla no quintal da residência. Após algumas buscas a droga foi encontrada. Participaram da operação o Cabo Nadison e Soldados Carlos César e Bruzaca.

MOTO RECUPERADA - Às 12h30min, do dia 14, foi tomada de assalto no Bairro Juçaral em Bacabal, uma Pop 100, azul de placa NWZ 2204, que era pilotada pelo senhor Evanildo Rangel, que reside no povoado Mata Diana, zona rural de Bacabal. A vítima andava tranquilamente, pois iria visitar alguns amigos e parentes naquele Bairro. De repente surge uma pessoa armada com facão, lhe ameaça e rouba a sua moto. A vítima imediatamente aciona a Central de Operações da PM, que por sua vez determina buscas com o intuito de identificar e prender o acusado .

Após algumas buscas, a moto roubada é abordada pela Unidade Falcão, na Rua Teixeira de Freitas, centro, em poder de Defon, que diante dos faltos admite o roubo da moto, momento em que lhe é dada voz de prisão. No mês de abril de 2014, Defon, também foi preso pela mesma pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad