PAI ESPANCA ESPOSA E FILHO DE APENAS 09 DIAS DE NASCIDO E ACABA PRESO NO MUNICÍPIO DE PAULO RAMOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 18 de junho de 2014

PAI ESPANCA ESPOSA E FILHO DE APENAS 09 DIAS DE NASCIDO E ACABA PRESO NO MUNICÍPIO DE PAULO RAMOS

Foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, na cidade de Paulo Ramos – MA, o indivíduo EDIVAN TEIXEIRA DE SOUSA, 36 anos, residente no povoado Centro dos Pretos, naquele município. O mesmo é acusado de espancar a sua esposa de nome ANAILDE ARAUJO DA SILVA, 31 anos, e o seu filho recém-nascido de apenas 9 dias de vida. Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa não identificada, teria ido até a delegacia de polícia e relatado a ocorrência. Imediatamente, uma equipe comandada pelo Sargento Teixeira e ainda composta pelos Cabos PM Moreira, Augusto e Soldados Silveira e Rafael, se dirigiram até o local no intuito de averiguar a denúncia. O fato deu-se por volta das 22 horas do dia 16.
Analeide Araújo(vítima)
Edvan Teixeira(acusado)
Bebê agredido

Armas encontradas com Edvan

No local encontraram a senhora ANAILDE no meio da rua com a criança no colo, ensanguentada, apresentado visíveis sintomas de agressão física. Questionada, afirmou que EDIVAN, a teria agredido e na briga, empurrado propositadamente o carrinho em que o bebê do casal de apenas 9 dias estava, vindo a criança a cair no chão, sofrendo escoriações. Temendo pela vida do bebê e de mais dois filhos que tem com acusado, correu, ficando o mesmo trancado dentro da casa e armado com uma garrucha, que utilizou  para intimidar os vizinhos.

Os policiais militares cercaram a casa e pediram para que saísse com as mãos para cima, o que foi feito pelo acusado, que não esboçou nenhuma reação. Ato continuo, foi encontrada a arma debaixo da cama. Foi dada voz de prisão ao mesmo e as vítimas encaminhadas para exames de praxe. O acusado também confessou ter passagem na polícia por assalto a mão armada, quando residia na cidade de Brasília – DF.
Apurou-se ainda que o casal tem união estável que já dura seis anos e que  constantemente entram em vias-de-fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad