LOBÃO FILHO E GASTÃO VIEIRA DESEMBARCAM NESTA QUARTA FEIRA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de junho de 2014

LOBÃO FILHO E GASTÃO VIEIRA DESEMBARCAM NESTA QUARTA FEIRA EM BACABAL

O senador Lobão Filho pretende intensificar as visitas ao interior nesta reta final para a convenção do PMDB. Ele quer convidar pessoalmente cada liderança do grupo e populares a ir a São Luís na próxima semana.

Na próxima quarta-feira (25) ele estará desembarcando em Bacabal ao lado do deputado federal e pré-candidato a senador Gastão Vieira.

A programação começa com um evento público marcado para acontecer às 10h15 na Associação Atlética Banco do Brasil. Às 12h30 haverá uma entrevista coletiva.

Na parte da tarde, Lobão Filho e Gastão Vieira farão visitas às lideranças que lhes dão apoio político na cidade. Além da residência do atual prefeito Zé Alberto (PMDB) e do deputado federal Alberto Filho (PMDB), os pré-candidatos reservaram espaço na agenda para uma rápida conversa com o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e a vice-prefeita Taugi Lago (PMDB).

Os responsáveis pelo marketing da campanha relutaram, mas o ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa (PRTB) também acabou sendo incluído.

O temor é com a folha corrida de Dr. Lisboa, assim como acontece com Flávio Dino (PCdoB) em relação ao ficha suja Zé Vieira (PROS). 

Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad