GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA O TRÂNSITO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 12 de junho de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA O TRÂNSITO

O curso de capacitação para agentes de trânsito que objetivou o aperfeiçoamento das ações da Guarda Municipal teve duração de 40 horas entre aulas teóricas e práticas.



Sob a orientação de Inspetores da Policia Militar, os 21 Guardas Municipais de Bacabal e mais oito da cidade de Vitorino Freire foram submetidos a treinamentos sobre técnicas de abordagem, emissão de autos de infração, noções sobre Pericia em caso colisões e as novas resoluções do Código de Trânsito Brasileiro.


A solenidade de entrega dos certificados ocorreu na tarde desta quarta-feira (11) no Auditório da Prefeitura de Bacabal e contou com a presença do Diretor geral do Detran André Campos, do prefeito de Vitorino Freire Zé Leandro, do Capitão da PM Fábio Aurélio que atuou como instrutor ao lado do Major Rômulo que não pode estar presente, do Diretor do DMTRANS de Bacabal Ilderlan Santos e do anfitrião o prefeito Zé Alberto Veloso que anunciou a aquisição de novo fardamento para A Guarda Municipal. 

Para os responsáveis pelo trânsito de Bacabal, a qualificação é uma prova do respeito que o atual governo tem com a categoria.

“Neste governo a nossa categoria está sendo valorizada, foram muitas conquistas e nós temos que agradecer o governo municipal por esse reconhecimento” falou o Guarda Municipal Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad