GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDA, TRAFICANTES PRESOS E ARMA DE FOGO APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM. - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 16 de junho de 2014

GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS APREENDIDA, TRAFICANTES PRESOS E ARMA DE FOGO APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM.

Um trio acusado de trafico de drogas foi preso no começo da noite do dia 16, por volta das 18 horas, no Parque Amazonas, Bacabal. Foram presos os irmãos PEDRO DA CUNHA BRITO, 24 anos e MARCOS VINÍCIUS, de 20 anos, ambos, residentes na Travessa Artur Azevedo. Além dos irmãos, foi presa a senhora ANTONIA ARIANE DOS REIS, 34 anos, residente na Rua do Grupo, Centro, Conceição do Lago Açu. Com o trio a PM encontrou 27 (vinte e sete) cabeças de uma substancia que aparenta ser crack; R$ 207,00 (duzentos e sete reais) em espécie; 01 (um)  cordão dourado e documentos pessoais.



O Serviço de Inteligência da PM já tinha informações do trio.  Porém, a guarnição composta pelo Sargento Arapoan e Soldados Karleno e Liliane, ao fazerem rondas no Bairro, foram abordados por populares e informados que no citado endereço havia grande aglomeração de pessoas e que possivelmente, no local, funcionaria uma boca de fumo. Diante das evidencias e com informações do SI, resolveram fazer uma abordagem, onde a droga foi encontrada.
O trio foi apresentado a autoridade policial competente para os tramites que o caso requer.

SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO - Já na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, lotados no município prenderam uma dupla de irmãos, acusados de tráfico de drogas, sendo um de menoridade.  O fato aconteceu por volta das 23 horas do dia 15, na Rua São Sebastião, próximo ao cemitério da cidade. Foram detidos o indivíduo RAILSON DE JESUS SENA, 20 anos, e o seu irmão menor das iniciais D.J.S., 17 anos, ambos, residentes na citada rua.  Com os mesmos a PM apreendeu 22 (vinte) e duas pedras de uma substancia que aparenta ser crack; R$ 148,00 (cento e quarenta e oito reais) em espécie; porta-cédulas e celulares.


Os mesmos já vinham sendo monitorados. Também já havia várias denúncias que os mesmos vendiam drogas há meses. Na noite do fato, várias ligações foram recebidas pelos policiais militares. Com a ajuda de um PM que estava de folga, a guarnição composta pelo Cabo Róbson e Soldado Altino se dirigiram ao local e fizeram o cerco. Os mesmos ainda tentaram se desvencilhar da droga. Na delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, onde foram apresentados, o irmão mais velho, RAILSON, inocentou o menor e disse que a droga era toda de seu propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad