ATENTADO AO FILHO DE PREFEITO PODE TER DESFECHO SURPREEDENTE - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ATENTADO AO FILHO DE PREFEITO PODE TER DESFECHO SURPREEDENTE

A polícia trabalha na investigação ao atentado contra Augustus Gomes, filho do prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM). O atentado teria ocorrido na manhã de quinta-feira (5) na cidade de Viana. O resultado pode surpreender.


O atentado tomou conta do noticiário no Estado, depois da divulgação pelo deputado Max Barros (PMDB) na tribuna da Assembleia Legislativa. Homens encapuzados teriam disparado vários tiros contra a casa do filho do prefeito que é também secretário de Administração e Finanças da cidade. Não há vítimas no episódio, ninguém foi atingido.

O levantamento preliminar foi feito pelo comandante da Polícia Militar em Viana, o major Eriverton Araújo. O oficial assumiu há pouco tempo mas já conseguiu imprimir uma imagem de austeridade. Um novo delegado está sendo enviado para a cidade, segundo foi decidido na Secretaria de Segurança. A troca, decidida pelo Secretário, servirá para dar maior dinamismo no trabalho policial na região de Viana.

Em relação ao atentado, os levantamentos preliminares indicam que a investigação pode apontar um resultado que pode surpreender a todos.

Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad