ALBERTO FILHO PERCORRE CIDADES DO MARANHÃO FORTALECENDO BASES DE APOIO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ALBERTO FILHO PERCORRE CIDADES DO MARANHÃO FORTALECENDO BASES DE APOIO

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) esteve mais um final de semana com agenda cheia de compromissos políticos por diversas cidades do Maranhão.
Na sexta-feira (30) Alberto Filho e o deputado estadual Rigo Teles (PV) se reuniram com medereiros e marceneiros da região de Barra do Corda. A principal pauta da reunião foi a legalização desses serviços junto aos órgãos competentes. Os parlamentares garantiram total aos emsmos total empenho para que o mais breve possível seja realizada uma reunião entre entre eles e a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e também com o representantes do IBAMA.

Ainda na sexta-feira (30) Alberto Filho teve outro compromisso político, desta vez se reuniu com o pré-candidato a deputado estadual Zé Elder (PMN). Os dois acertaram uma parceria política na região de Colinas.

Sábado
Já na noite de sábado (31) Alberto Filho foi até a cidade de Pio XII aonde participou de um jantar promovido pelo prefeito Paulo Veloso (PRB) em homenagem ao dia do gari. No evento houve sorteio de brindes e música ao vivo.

Domingo
No domingo (1º) foi a vez da cidade de Olho D´Água das Cunhas receber a visitar do deputado que participou como convidado da grande festa promovida pelo prefeito Rodrigo Oliveira (DEM) pela passagem do seu aniversario.

Desde cedo milhares de pessoas se reuniram na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) para comemorarem os 33 anos do chefe do executivo olhodaguense. Ainda durante a festa de seu aniversario Rodrigo Oliveira aproveitou para de mais uma vez apresentar Alberto Filho e Sousa Neto como pré-candidatos a deputado federal e estadual do seu grupo político.

Informações Cleber Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad