AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM BURITICUPU - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 13 de junho de 2014

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ASSALTANTES EM BURITICUPU

Uma ação conjunta da Delegacia Geral da Polícia Civil, da Regional de Bacabal e de policiais militares do Destacamento de Buriticupu, culminou com a prisão de uma dupla de assaltantes que estava aterrorizando a região. A ação também contou com o apoio da delegada Nilmar da Gama, da DG.


Na ação, foi preso Josiel Santos Brasil, “Dode”, de 23 anos, e em sua companhia foi apreendido um adolescente de 17 anos. O delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Rodrigues Assis, informou que Josiel foi preso próximo à Rodoviária do município de Buriticupu, quando tentava entrar em um ônibus da empresa Guanabara com destino a Santa Inês.

Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, um facão e uma máscara dentro da mochila de Josiel. Ele confessou que ia assaltar o ônibus com a ajuda de um comparsa que estava às margens da BR 222, na saída da cidade, que também foi preso.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Buriticupu, onde Josiel foi  autuado em flagrante e contra o adolescente foi feito um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo delegado Roberto Menezes. Eles vão permanecer detidos na delegacia de Buriticupu à disposição da justiça.

Crimes
Eles são suspeitos de assaltar vários ônibus e vans entre os municípios de Buriticupu e Santa Inês. Durante interrogatório, eles confessaram a autoria de vários assaltos nessas regiões.  Segundo a Polícia, a dupla estava atuando há cerca de dois meses.

“As câmeras de monitoramento que estão localizadas nas imediações do Terminal Rodoviário, ajudaram nas investigações e nos levantamentos no intuito de descobrir o paradeiro dos criminosos. Conseguimos retirar de circulação mais uma dupla perigosa que estava aterrorizando a região. Essas ações de combate criminalidade vão continuar, e vamos intensificar mais ainda essas operações”. Explicou Alessandro 

2 comentários:

  1. Parabéns Delegado Alessandro, por mais essa prisão, muito importante por sinal, pois tira de circulação assaltantes perigosos, que estavam tirando a tranquilidade dos viajantes de ônibus. Nós sabemos que esses assaltos acontecem com frequência nessa região, por isso essa operação policial chegou na hora certa! Tenho a confiança que continuará combatendo a criminalidade para dar sossego às pessoas de bem. Força, Coragem e Fé, Sempre...

    ResponderExcluir
  2. Foi o delegado Carlos Alessandro que prendeu esses dois vagabundos aí, a policia de Buriticupu não faz é nada, essa é a verdade, esses pilantras aí já vinham assaltando varias vezes esses onibus e como eles viram que ninguém fez nada voltaram pra assaltar de novo, só que dessa vez se lascaram, deram de cara com o homem mais corajoso que Buriticupu já viu!!
    Parabéns delegado Alessandro, por esse trabalho de qualidade que o sr fez aqui na minha cidade, é preciso o sr vir de Bacabal pra mostrar pra esse povo como se trabalha hein !!! Excelente trabalho, venha mais vezes !!

    ResponderExcluir

Post Top Ad