POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE, ACUSADO DE ASSALTOS E HOMICÍDIOS E RECUPERAM MOTOS ROUBADAS. - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de maio de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ALTA PERICULOSIDADE, ACUSADO DE ASSALTOS E HOMICÍDIOS E RECUPERAM MOTOS ROUBADAS.

Policiais Militares do 15º BPM prenderam no início da noite do dia 13, por volta das 18h30min, o indivíduo HAMILTON SOUSA ALMEIDA, 25 anos, residente a Rua da Paz, Vila Coelho Dias, Bacabal. O mesmo foi detido no Bairro da Areia, precisamente na Rua Manoel Quadros. O mesmo havia fugido da abordagem policial que teve início no Terminal Rodoviário pelo Serviço de Inteligência que pediu o apoio da Radiopatrulha. Hamilton tentava embarcar num ônibus para outro Estado da Federação.




Com a chegada da Radiopatrulha, deu-se início a uma perseguição que terminou no Bairro da Areia, onde foi detido. Hamilton é foragido da Justiça e  suspeito da prática de roubos e homicídios. No momento em que fugia ao cerco policial se desvencilhou de uma arma de fogo, provavelmente, uma pistola. A arma não foi localizada, devido a escuridão e o difícil acesso, pois, Hamilton, acabou se embrenhando no matagal.

Hamilton é considerado de alta periculosidade, inclusive com práticas de roubos e homicídios em Bacabal. Atualmente, segundo suas próprias palavras estava no Estado do Pará, onde a polícia apura a sua participação em assaltos e homicídios naquele Estado.

Em maio de 2006, foi preso por Policiais Militares de Bacabal em companhia de um comparsa. Na oportunidade foi encontrada com Hamilton uma BERETA, Cal. 22, Modelo 950, oxidada, com carregador e seis munições intactas. Os meliantes usavam cada um duas camisas, o que dificultaria as suas identificações.Hamilton tem uma folha extensa de passagens na polícia. Em abril de 2007, voltou a ser preso em companhia de um comparsa, acusados de terem assaltado a residência de um senhor de onde levaram aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em espécie, um relógio de ouro, um cordão de ouro masculino, um cordão de ouro feminino, e uma caixa com várias joias, totalizando um total de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais). Os mesmos passaram aproximadamente vinte minutos no interior da residência e fugiram num moto Titan 150, de cor preta, sem placa.

MOTOS RECUPERADAS - Policiais Militares recuperam na tarde do dia 14 por volta das 13 horas a moto Yamaha, vermelha, foi tomada de assalto na noite de Domingo (12). A mesma foi recuperada no Bairro Pantanal. Segundo informações os responsáveis pelo assalto seriam os indivíduos “Bode Louro” e “Inácio”, que estão foragidos.

Também na cidade de Altamira do Maranhão a PM recuperou uma Moto Bros, vermelha, de placa OJB 6321 tomada de assalto naquela região. Os acusados do assalto estão sendo procurados pela polícia.

3 comentários:

  1. vou orar muito por vc hamilto> muitos vai te julgar mas jesus vai te libertar- podem fala o q for dessi rapaz- mas lembre-se quem somos nos pra julgar- o juizo final vem ai- deus esta escrevendo tudo q vc fala. nao importa o q ele ja fez; mas jesus vai perdoar todos seus pecados; estar em duvida; leia na biblia em galatas capitulo 8 verso 1 em diante.

    ResponderExcluir
  2. tem e q matar esse monstro, quantas familias ele ja destruiu, assassino, ladrao, e trfincante, tem q c morto como o galego foi ,ele e pior do q o galago, c a policia soltar ele , ele vai mata pessoas inocentes d novo,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc fala isso porq nao e um parente teu; c fossi vc falaria au contrario. monstro e quem fala isso; ci coloca no lugar dele.

      Excluir

Post Top Ad