POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM SÃO MATEUS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 14 de maio de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS EM SÃO MATEUS

Policiais Civis da cidade de São Mateus, Bacabal e da Superintendência de Polícia Civil do Interior prenderam no fim da tarde de ontem(13) os suspeitos de assaltos: David Santos Silva, conhecido como "bebezão", Rodrigo Silva de Lima natural de Lago da Pedra e Adriano Cabral Fernandes foragido de Pedreiras e natural de Açailândia. Os mesmos estavam numa casa se preparando para praticar assaltos na região de São Mateus.

De acordo com informações da polícia o indivíduo Adriano Cabral ainda teria informado  que seu nome seria André Rodrigues de Lima, pouco tempo depois os policiais constataram que ele tentava passar o nome falso. Não foi encontrado armamento, mas, os suspeitos confessaram que iriam praticar assaltos naquela região.

A operação da Polícia Civil foi comandada pelo delegado regional Carlos Alessandro e que teve o apoio do delegado da cidade de São Mateus Henrique Sousa, policiais da superintendência da polícia do interior e dos investigadores: Itamárcio, Iran Rocha, Haroldo, Leonardo e Eduardo.

Os três suspeitos de assaltos foram autuados em flagrante e levados para São Luís. 


3 comentários:

  1. parabéns a policia civil que está realizando um grande serviço na cidade de bacabal e região.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos que participaram da prisão desses criminosos., ao delegado Carlos Alessandro que tem feito toda diferença na cidade de Bacabal. Que você continue sendo essa pessoa honesta, íntegra, justa, um verdadeiro homem de Deus. Desejo bênçãos sem medidas sobre a vida de todos, "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até o dia ser perfeito" Prov. 4: 18.

    ResponderExcluir
  3. Esse Rodrigo Silva de Lima é um velho conhecido da policia aqui em Lago da Pedra, ja foi preso por assaltos a lotericas por roubo de motos, e aqui ele é conhecido por Rogerio! A policia dai tem q investigar melhor esse meliante.

    ResponderExcluir

Post Top Ad