MARCOS AFONSO É UNANIMIDADE - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de maio de 2014

MARCOS AFONSO É UNANIMIDADE

Por Zeca Soares

Se existe uma pasta no governo do Maranhão que sempre foi alvo de críticas a partir do nome do titular é a Segurança Pública.
Mas, desde a indicação do delegado Marcos Afonso Júnior ao cargo, os críticos de plantão parecem dispostos a dar uma trégua.
É que a indicação do delegado Marcos Afonso ao cargo foi muito bem recebida e diria que é uma espécie de unanimidade. Todos os segmentos da polícia assimilaram muito bem a nomeação feita pela governadora Roseana Sarney. Mais do que isso, admitem que dessa vez o governo acertou em cheio ao nomeá-lo para o cargo.
Para quem não sabe, Marcos Afonso nem maranhense é. Ele nasceu no Pará, mas desde que aqui chegou após aprovação num concurso da polícia é um daqueles que defende mais o Maranhão que muitos que nasceram aqui. Fala, trabalha e manifesta amor ao Maranhão como poucos.
E, é este amor que tem pelo Maranhão que faz de Marcos Afonso um profissional respeitado dentro da polícia e na comunidade maranhense.

Não tenho a menor dúvida que Marcos Afonso será capaz de unir as forças policiais no Maranhão e devolver um pouco da tranquilidade ao cidadão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad